Sem inspiração pra escrever aqui.
Quer dizer, tenho muitas coisas á escrever, muitas coisas á falar, pensamentos a expor, mas é tanta coisa a dizer que nenhuma palavra sai, idéias vem em mente, mas as palavras se embaralham como em uma sopa de letrinhas.
É como quando você esta em uma daqueles seus pesadelos, que sente uma vontade imensa de gritar e não consegue. Sente-se muda. Te da agonia, desespero, aflição.
Então fico em silêncio, fico só.
Esperando encontrar-me de alguma forma, em algum lugar. Tentar livrar-me daquilo que sufoca.
Chego a perceber que é preferível o silêncio em meio a multidão, em meio ao barulho, pessoas conversando coisas sem importância, ambulâncias correndo desesperadas para salvar alguém...
Observo-as.
Apenas observo como cada um reage ao outro.
Observo e desconecto-me. Desconectada e conectada ao mesmo tempo.
Crio algodões imaginários e os coloco em meus ouvidos.
Muda e surda.
Meus olhos vagam despreocupadamente. Fico mergulhada no meu silêncio barulhento, da pra sentir o pulsar do me coração, no momento ele ta calmo. Dois “tuc tuc’s” por segundo. Lembro-me de algo; lembro-me de alguém, me preocupo e ele acelera.
Respiro fundo, volta ao normal... Vai ficar tudo bem!
Os sentidos só voltam quando algo desperta meu interesse ou requer mais atenção, mais consciência ou quando simplesmente vem alguém e estoura a minha “bolha isolante” u.u
É!
Eu tava no mundo da lua. ‘Hmm
Falta de criatividade...Chato. Mas acabou sendo uma fonte de inspiração como vemos neste post que mais parece uma poesia em forma de um simples texto. Bem escrito, bem profundo.
ResponderExcluirConheço um blog bem parecido com assuntos - como o deste - tratados com humor feitos por uma adolescente de 15/16 anos :
http://jazzthemuffin.blogspot.com/
Abraços,
http://moviment0.wordpress.com
Adorei!
ResponderExcluirRepresenta bem os devaneios que temos de vez em quando e que, do nada, percebemos que estamos no mundo da lua! (:
Beijos!