Ressurgindo...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vixe, faz tempo que não escrevo aqui. Digo, escrever coisas minhas.. na verdade nunca mais escrevi e sei lá o por que (junto ou separado?) ultimamente só ando pensando... pensando e imaginando com direito a frases feitas e ensaios com caras e bocas na frente do espelho. Sairia bem eu no teatro? (não !)

Andei pensando em excluir isso aqui, não via nenhuma finalidade somente exposição, exposição & exposição. Não sou muito fã de ficar falando o que sinto, quanto mais ficar expondo. É meio complexo ter um blog e não gostar de se expor, pra vir de mim tem que ser complexo mesmo.

Com isso lembrei que quando pequena tinha um diário que minha madrinha havia me dado de presente com cadeado, chavinha, folha perfumada e tudo mais. Nem tenho mais ele, acho que perdi pelas caixas de mudanças, mas enfim, escrevia escondido até da minha sombra se fosse possível, com aquela caligrafia de criança que ta fazendo a alfabetização: torta, gigante e saindo da linha (pelo menos a minha era) e depois guardava ele no fundo da gaveta com medo de alguém (minha mãe) achar e ler, seilá acho que tinha vergonha mesmo.

Mas é aquilo, as coisas mudam.

Li uma vez em algum lugar que não lembro agora aonde que, escrever e guardar é seguro mas expor é desafiador. Então, porque não?




1 comentários:

  1. Ressurgindo mesmo né capial??
    Eu ri do "torta, gigante e saindo da linha" a minha tbm era
    rsrsrs

    beijo! 'sz

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!