segunda-feira, 6 de junho de 2011

honestidade: s.f. Qualidade do que é honesto, conforme à honra e à probidade: ser de uma honestidade a toda prova. Decoro; decência; probidade.
probidade: s.f.Retidão ou integridade de caráter; honestidade; pundonor; honradez. Qualidade de probo.
Talvez eu seja certinha demais, mas minha mãe me ensinou a nunca pegar pertences de ninguém.Se chegasse com algum brinquedo diferente em casa era obrigada a falar como ele veio parar em minhas mãos, de fato todas as mães ensinam isso mas nem sempre quem esta sendo ensinado aprende. É a famosa frase:
“-Sua mãe não te deu educação não?”
“-Deu, mas não aceitei.”
Você não comprou, não te deram e você ainda sabe de quem é então não é seu. Caramba, custa entender?
O negócio é o seguinte, eu espero demais das pessoas.



“…pois o que nos preocupa é procedermos honestamente, não só perante o Senhor, como também diante dos homens.” (2 Coríntios 8.21)



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!