terça-feira, 5 de julho de 2011



Não me xingue nem de brincadeira e não faça pouco caso do que eu digo. Não fale mal do que eu gosto, mas fique a vontade para expressar sua opinião e tenha respeito ao fazer isso. Não critique sem ter o devido conhecimento sobre o assunto, ignorâncias à parte. Sorria quando eu olhar pra você e eu irei sorrir ainda mais abertamente. Olhe nos meus olhos enquanto conversamos, e eu não vou achar ruim se parar seu olhar ali mesmo, junto de um sorriso no rosto. Só vou ficar envergonhada. Pegue na minha mão. Se mostre preocupado. Não guarde seu ciúmes, o revele. Quando eu precisar de ajuda, ou quando também não precisar, me defenda. Diga o que sente, sem medo algum. Me abrace inusitadamente, quando estivermos sozinhos ou no meio da multidão, mas me abrace, quanto mais vezes, melhor. Não fale sobre a beleza de outra garota perto de mim, eu também sinto ciúmes como todo mundo. Diga coisas bonitas de manhã, à tarde e de noite. Me mande uma mensagem às 3 da manhã que me faça sorrir. Me dê uma flor, eu amo flores. Não tenha medo de dizer obrigado ou pedir desculpas, e me trate como se eu fosse essa romântica antiga que nasceu na década errada, que é o que eu realmente sou, e não como uma dançarina de funk. Me surpreenda. E me abrace outra vez, e diga mais coisas bonitas, e me surpreenda…e repita todo o processo. É somente isso. Somente. 


 G. A.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!