Dia dos Pais

domingo, 14 de agosto de 2011

Nem todas as pessoas estão destinadas a ficarem juntas até o fim, digo, de morarem juntas e de se verem todos os dias. Por conseqüências do destino e de escolhas só te vejo de tempos em tempos mas sei que tais escolhas foram feitas para o bem de cada um. Não guardo mágoa alguma é só o meu coração que fica apertado quando lembro das coisas difíceis que tive de presenciar ainda criança, ainda já crescida. Mas de qualquer forma isso me fez crescer muito mais, me fez aprender a encarar certas coisas e também a ver que a vida não é um conto de fadas e não me tornar tão fútil, é estranho, mas te agradeço por isso!
Saudades de quando me pegava no colo e me jogava pro ar, ou quando eu estava fazendo danação e pra eu me aquietar você dizia que iria me vender pro velho do saco, e também quando me pedia pra fazer massagem no pé com aquele creme fedido, odiava essa parte mas sempre me pego rindo quando lembro disso.
Não importa com quem, onde ou em que família você esteja, o que me importa é que esteja bem e feliz, principalmente feliz.


Te amo, Feliz dia dos Pais!




1 comentários:

  1. A vida é feita de escolhas.Algumas são sacrificantes e outras não.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!