Então é Natal ...
domingo, 25 de dezembro de 2011
E o que você fez?
Minha época do ano favorita, onde grande parte de momentos bons e inesquecíveis sempre acontecem. Acredito em magia de Natal, talvez por acreditar elas sempre estão ali finalizando o ano sempre como uma esperança. Por que sim, dezembro é sempre a esperança de que tudo se resolva e de que o ano termine e comece em paz. x)
Merry Christmas!!!
Damn, damn, damn...
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
But right now I wish you were here.All those crazy things we didDidn't think about it, just went with itYou're always there, you're everywhereBut right now I wish you were here♫
Mas agora eu queria que você estivesse aquiTodas aquelas coisas malucas que fizemosNão pensamos a respeito, apenas fomos na ondaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aqui♫
Mas agora eu queria que você estivesse aquiTodas aquelas coisas malucas que fizemosNão pensamos a respeito, apenas fomos na ondaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aqui♫
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Como a gente mente. Diz que nunca mais vai ligar, que começa a malhar na segunda, que nunca mais vai beber, que vai começar a dieta, que agora vai ser diferente. Afinal, queremos enganar quem? Eu vivo me passando a perna enlouquecidamente. E continuo com aquele sorriso cara de pau negando tudo para o espelho. Não vi nada, não sei de nada, não me pergunta quem foi.
Clarissa Corrêa
Clarissa Corrêa
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Me vi na necessidade de contar a ela, não seria justo esconder algo a uma pessoa que não te esconde nada. Ainda mais ela, melhor amiga. Também não é justo contar e causar algumas decepções, para mim, uma das piores coisas que existem é decepcionar quem gosta da gente mas entendo suas reações, faria o mesmo ou até pior. Nenhuma dessas coisas são justas, na verdade, desde o início nada está certo. Pensei em me calar, mas não adianta pois quando você se cala, seu corpo fala.
"Algum dia nós vamos nos encontrar. Eu acredito nisso com todo o meu coração. Até que esse momento chegue, eu quero que você mergulhe em busca de seus sonhos. Eu quero que você confie no seu coração. Eu quero que você viva por amor. E quando você estiver pronto venha me encontrar. Eu estarei esperando."
- Morte e vida de Charlie St. Cloud -
"Digo ou não digo; fico ou não fico; tento ou não tento? Quem de mim é a sã e quem é a louca? Por que ontem eu não estava a fim e hoje estou tão apaixonada? Como estarei raciocinando daqui a duas horas, em linha reta ou por vias tortas? (…) Que controle tenho eu sobre o que ainda não me aconteceu? E sobre o já acontecido, que segurança posso ter de que minha memória seja justa, de que minhas lembranças não tenham sido corrompidas? Quero e não quero a mesma coisa tantas vezes ao dia, alterno o sim e o não intimamente, tenho dúvidas impublicáveis, e ainda assim me visto com sobriedade, respondo meus e-mails e não cometo infrações de trânsito. Sou confiável, sou uma doida. E essa constatação da demência que os dias nos impingem não seria lucidez das mais requintadas? É de pirar. "
— (Martha Medeiros)
Secret - Maroon 5
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Everyone has a secret locked
But can they keep it?♫♪
Todo mundo tem um segredo guardado
Mas eles conseguem mantê-lo?
Right Said Fred - I`m Too Sexy
terça-feira, 11 de outubro de 2011
kkkkkkkkk³ , '6 adoro!
I'm too sexy for this post! 8)
Sete de outubro
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Nessa data, à 05 anos atrás eu estava lá *-*
Ficava histérica até quando passava o comercial anunciando, omg!
~♥~
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Inconscientemente parecia querer buscar em autores, filmes e músicas, algum tipo de consolo. Como se alguém precisasse chegar bem perto do sofá, onde estava, colocar uma das mãos em seu ombro e dizer que aquilo era normal. Que acontecia também com outras pessoas. E que iria passar.
— Caio Fernando Abreu
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Amooo todas as músicas dela de "Estoy Aquí" à "Loca" mas essas duas são minhas preferidas *--*
Lipstick's on
Stockings up
Skirt's short
Heels are high
Take your time
Buckle up
Close your eyes and enjoy the ride
Close your eyes and enjoy the ride
Close your eyes... ♫♪
~bailando~
domingo, 4 de setembro de 2011
"Primeiro me senti livre. Mas agora me sinto meio vazia(...)"
One Tree Hill
Ficar livre de todas as coisas que não me faziam bem e que me faziam comprimir o estômago. Era o que queria e acho que consegui. No começo é bom, nada melhor do que não dever satisfações a ninguém, fazer o que bem entender só que daí vem o tempo pra jogar na cara o pedaço que falta. Pra mim, é impossível curtir a liberdade faltando um pedaço e de brinde uma mente bagunçada e mais um brinde extra de não conseguir esquecer coisas passadas. E agora, vou me preencher de que pra poder aproveitar? De ilusões já me preenchi demais, quanto mais preenchi mais vazio ficou.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
"Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade. Ou se estivemos la, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fôssemos destinados a estar lá. Ou o tiro pegou de surpresa? Pense,podemos ser grande parte da vida de alguem... e nem saber."
One Tree Hill, 4ª temp. epis.03
The Smiths - There is a light that never goes out
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Gosto dessa música :)
And in the darkened underpass
I thought "Oh God, my chance has come at last"
But then a strange fear gripped me
And I just couldn't ask ♫♪
***
(E numa passagem subterrânea escurecida
Eu pensei "Oh Deus, minha chance finalmente chegou"
Mas então um medo estranho me tomou
E eu simplesmente não pude pedir♫♪)
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Odeio, odeio a parte em que não cumpro as promessas que fiz, o pior, que fiz à mim mesma! No começo até se anda na linha, cumpre-se o prometido mas quando o tempo vai se prolongando o vento sopra e me balança, me balança por ele e me derruba por aquilo. Sempre acabo no mesmo lugar , as mesmas mãos vermelhas, os mesmos medos, as mesmas dúvidas e sempre sem nenhuma resposta de como mudar e se aparece uma pequeenaa resposta não tenho coragem de seguir.
Meu Deus, o que se passa? Será que sou tão fraca assim? Ou será que já fui mais forte e estou enfraquecendo com o tempo? Pra onde foi aquela minha habilidade de ter controle dos pensamentos? Ou será que na verdade eu nunca tive e era apenas ilusão? Sou tão sem palavra assim? São tantas perguntas...
e pela milésima vez lá vai mais alguns esforços:
Tentar não pensar em [censurado 1] e também
Tentar não [censurado 2]
[censurado 1] e [censurado2] = coisas que não posso dizer !
3 anos
"(...) Jamás podré reemplazar tu amor ni repetir lo que logramos sentir(...)" ♫♪
"(...) Jamais poderei substituir seu amor nem repetir o que conseguimos sentir(...)"
Dia dos Pais
domingo, 14 de agosto de 2011
Nem todas as pessoas estão destinadas a ficarem juntas até o fim, digo, de morarem juntas e de se verem todos os dias. Por conseqüências do destino e de escolhas só te vejo de tempos em tempos mas sei que tais escolhas foram feitas para o bem de cada um. Não guardo mágoa alguma é só o meu coração que fica apertado quando lembro das coisas difíceis que tive de presenciar ainda criança, ainda já crescida. Mas de qualquer forma isso me fez crescer muito mais, me fez aprender a encarar certas coisas e também a ver que a vida não é um conto de fadas e não me tornar tão fútil, é estranho, mas te agradeço por isso!
Saudades de quando me pegava no colo e me jogava pro ar, ou quando eu estava fazendo danação e pra eu me aquietar você dizia que iria me vender pro velho do saco, e também quando me pedia pra fazer massagem no pé com aquele creme fedido, odiava essa parte mas sempre me pego rindo quando lembro disso.
Não importa com quem, onde ou em que família você esteja, o que me importa é que esteja bem e feliz, principalmente feliz.
Te amo, Feliz dia dos Pais!
A um tempo atrás... =X
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Juro que aprendi a ler, estou muito feliz;
Não quero esquecer esta descoberta maravilhosa;
Porque ela marca o início de minha luta pela vida;
Juro crescer estudando muito;
Juro amar e respeitar meus pais e mestres;
Ser bom filho e bom aluno;
E ter sempre em meu coração as pessoas que fizeram parte da minha formação.